segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diocese em Dia




CONGRESSO
A Renovação Carismática Católica de nossa Diocese realizará de 23 a 25 de novembro seu XV Congresso Diocesano. O evento acontecerá no Centro de Evangelização, no bairro Barrocas, e contará com a participação de membros da Arquidiocese de Natal e Diocese de Caicó. Na oportunidade haverá oficinas de formação para os ministérios e momentos celebrativos. Muito do bom!
JUBILEU DE OURO
O Jubileu de Ouro do Movimento de Cursilhos de Cristandade reunirá centenas de cursilhistas de todo País para viver momentos de formação e partilha, resgatando sua verdadeira essência: o carisma e a espiritualidade. O evento ocorrerá de 29/11 a 02/12, no Centro Turístico de Praia Formosa, no Espírito Santo. Um grupo de cursilhistas de Mossoró também participará deste grande evento. Decolores!!!
CASAMENTO
O Grupo Caminho da Felicidade do Encontro de Casais com Cristo da Paróquia de São José realizará um casamento coletivo, dia 30 de novembro, às 19h, na Igreja Matriz. Que outros grupos sigam este belo exemplo. Avante, amigos!

ORDENAÇÃO
O diácono Heriberto Carneiro Santos prepara com régua e compasso sua ordenação sacerdotal. A solene celebração eucarística acontecerá dia 15 de dezembro, às 17h, na Igreja Matriz de São Manoel. E Mossoró ganhará mais um excelente sacerdote para trabalhar na vinha do Senhor. Estaremos lá!

Fonte: Coluna Fé e Vida- Jopscelito Marques- Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário