sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como foi a carreata ontem





Fazendo uma avaliação da carreata ontem, foi considerada sucesso, pois superou as todas as expectativas da organização, ultrapassando as 40 motos e contados 77 carros fazendo todo o percurso por toda a cidade.

Inicio-se no marco dos 60 anos na Avenida 16 de Setembro seguindo sentido a entrada da cidade, fazendo o contorno pela praça de eventos, entrando pela Avenida Manoel Gonçalves, logo após, entrou pela Rua Francisco Bezerra, entrando novamente pela 16 de Setembro. Seguiu entrando pela Rua Vereador José Fernandes da Rocha, em seguida, adentrou na rua da Churrascaria Arreio de Ouro indo para os conjuntos habitacionais.
Passando em frente a Capela de Mãe Rainha, indo para a Rua José Lopes, passando em frente a Escola Maria Gorete, então tomou rumo a Avenida Antônio Vitorino, entrando mais uma vez pela Avenida 16 de Setembro, fazendo o contorno pelo Teatro Francisco Alex, continuando assim pela avenida principal da cidade, chegando até a Rua João Francisco.
Daí chegou até a Avenida Getúlio Vargas, daqual fez o percurso até a Praça Padre Adelino, contornando até o patamar da Igreja onde Padre Francinaldo esperava todas as motos e carros para fazer a benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário