domingo, 22 de dezembro de 2013

ESPETÁCULO UM AUTO DE NATAL É SUCESSO!

Um dos momentos da peça onde bailarinas dançam para o Rei
 >>cultura
      
     Um verdadeiro espetáculo! Assim podemos sintetizar o que foi a peça teatral “Um Auto de Natal” encenada na noite de ontem em Upanema no Centro de Convenções Francisco Alex de O. Neto.
     Esse sem dúvidas foi mais um projeto de sucesso da Secretária de Ação Social, Rivanda Bezerra que incentiva cerca de 30 jovens a descobrirem o fascinante mundo do teatro e das artes cênicas.
Maestro Sérgio e Nilton César
     Antes da peça teatral tivemos uma apresentação musical feita pelo Maestro Sérgio Ricardo no violão e a interpretação de músicas no saxofone do jovem estudante e que também faz parte dos projetos sociais da Secretaria de Ação Social, Nilton César. Ele interpretou dezenas de músicas com um repertório eclético que foram desde a MPB, passando por músicas internacionais e, como não poderia deixar de ser, músicas natalinas. 
     Em seguida tivemos a abertura da peça teatral. Um verdadeiro show de som, luz, iluminação e figurinos digno dos grandes espetáculos. Nossos jovens atores e atrizes também não deixaram por menos e mantiveram o nível do começo ao fim em interpretações impecáveis.
     A platéia, que apesar da chuva compareceu lotando o ambiente, se manteve atenta durante toda a peça e por fim aplaudiu de pé a apresentação. 
     Mais uma vez parabenizamos a todos os envolvidos no espetáculo e que este seja a penas mais um passo para o desenvolvimento do teatro em nossa cidade.

Fonte: Upanema News

Nenhum comentário:

Postar um comentário