quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Seminarista Upanemense Celebra pela 1° vez em Upanema



 Aos 31 de janeiro de 2010 fui enviado para o seminário pelas mãos do Padre Augusto Lívio e por intercessão de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Passei um ano no seminário e quando retorno de férias no dia 1 de janeiro de 2012 faço com carinho a 1° celebração da palavra na igreja matriz de Upanema. Senti uma alegria imensa em poder partilhar o que eu aprendie com o povo da nossa comunidade, um povo que tanto amo e que muito me inspira para continuar nessa missão que Deus me confiou, sendo a 2° celebração, a 1° foi no santuário de Mãe Rainha e agora a 2° celebração. Uma alegria muito grande pois tive o prazer de celebrar junto com o povo de Upanema, um povo que confiaram em mim, puder ter essa alegria de a 1° vez que celebrar ser em Upanema.
“Oráculo acerca de Babilônia, que Isaías, filho de Amoz, recebeu numa visão. Alçai uma bandeira sobre o monte escalvado; levantai a voz para eles; acenai-lhes com a mão, para que entrem pelas portas dos príncipes.  Eu dei ordens aos meus consagrados; sim, já chamei os meus valentes para executarem a minha ira, os que exultam arrogantemente. Eis um tumulto sobre os montes, como o de grande multidão! Eis um tumulto de reinos, de nações congregadas! O Senhor dos exércitos passa em revista o exército para a guerra. Vêm duma terra de longe, desde a extremidade do céu, o Senhor e os instrumentos da sua indignação, para destruir toda aquela terra. Uivai, porque o dia do Senhor está perto; virá do Todo-Poderoso como assolação.”
Isaias 13, 1-6
Seminarista Jefferson Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário