sexta-feira, 1 de julho de 2011

Luciana vai a MADRID representar os Jovens de Upanema na Jornada Mundial da Juventude

            A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE acontecerá em Madrid capital da Espanha dos dias 16 a 21 de agosto de 2011, com o TEMA: "Enraizados e fundados em Cristo, firmes na fé (Col 2,7). A Jornada Mundial da Juventude é a semana de eventos da Igreja Católica para os jovens e com os jovens. Ela reúne milhares de jovens do mundo todo para celebrar e aprender sobre a fé católica e para construir pontes de amizade e esperança entre continentes, povos e culturas. Durante as JMJs acontecem eventos como catequeses, adorações, missas, momentos de oração, palestras, partilhas e shows. Tudo isso em diversas línguas. Mas todas as atividades com o mesmo objetivo: a busca de Deus.
            Em sua última edição, na Austrália, reuniu cerca de 500 mil jovens. Apesar de ser proposta pela Igreja Católica, é um convite a todos os jovens do mundo. Para João Paulo II, a esperança de um mundo melhor está numa juventude sadia, com valores, responsável e, acima de tudo, voltada para Deus e para o próximo.
            E a nossa Paróquia não vai ficar de fora, quem irá representando os jovens de Upanema em especial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição é a coordenadora do grupo de Jovens Caminhando com Cristo LUCIANA DORNELYS. A mesma vem participando de vários encontros de preparação para a Jornada com a equipe do setor de juventude da Diocese. Muitos jovens do nosso Estado, e cidades vizinhas, inclusive do setor que faz parte da Diocese de Santa Luzia estarão participando do evento.  A ela desejamos boa sorte e muita Fé, que Deus continue acompanhando a mesma nesta caminhada, e que ela possa buscar lá as sementes onde brevemente estaremos cultivando-as para que elas dêem bons frutos.
            Quem tiver interesse em saber mais sobre o evento é só acessa o site oficial do mesmo. Endereço: www.madrid11.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário