quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

COMPASSO.

Vou cortando as estradas,
No volante do meu carro.
Para preservar minha saúde,
Já não uso mais cigarro.

Vou vendo a natureza
Circulando ao meu redor.
Não tenho neste instante,
Nada que me faça melhor.

Sinto o carro patinando,
Deslizando na estrada de barro.
Juro que a emoção é tanta,
Uma aventura que me amarro.

Sinto no trajeto,
O aroma da beleza.
Que DEUS é grande,
É a minha certeza.

Passo por dentro do riacho,
Sinto o frescor da água cristalina.
A alegria e a emoção são tanta.
Que encantam nos olhos as meninas.

Cada instante de vida,
Cada minuto que vem vindo,
Mostra como DEUS é divino,
E como o mundo é lindo.

DEUS, deixa neste mundo,
Eu dar um gostoso abraço.
Pois sou uma nota musical,
Inserida neste genial compasso.

Autor: José Augusto Silvério. ZITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário