domingo, 13 de maio de 2012

Mãe,

Mensagem de Ana Paula para sua MÃE Ceição!.

Mãe,
Mulher muito amada, minha grande paixão; estará sempre guardada dentro do meu coração. Pra mim, ela sempre será uma pessoa sem igual; pois no mundo jamais terá outra pessoa como tal. Nos dá todo seu amor; Ela é a luz do meu caminho, a razão do meu viver, meu poço de carinho e a certeza do amanhecer. Nos momentos tristes é a esperança de que dias melhores virão. Nos alegres, é a segurança de que esses sempre continuarão. Para sempre hei de amá-la com toda a minha efervescência. Ao seu lado quero estar por toda a minha existência.

Mãe, minha querida Mãe, criatura divina; vida que me deu vida; ser que me fascina. Que Deus a proteja sempre... Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.
Obrigadoo por tuudo, Te Amoo!
Feliiz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário