quinta-feira, 14 de abril de 2016

Diocese de Mossoró recebe imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida no próximo domingo, 17.

Tendo em vista o projeto “300 anos de bênçãos: com a Mãe Aparecida, juventude em missão”, organizado pelo Santuário Nacional de Aparecida em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Diocese de Mossoró iniciará a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no dia 17 de abril até 31 de maio de 2017.  Foi confeccionada uma revista pelos padres Deivid Franklin de Aquino e José Janedson que vai auxiliar na peregrinação da imagem pela Diocese. Os interessados procurar as secretarias das paróquias.

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana estará recebendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida durante uma missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. E a primeira paróquia a receber a imagem peregrina será Pau dos Ferrros, no dia 17 de abril. A paróquia está preparando uma bela recepção, às 7 horas da manhã, com concentração no posto de gasolina Segundo Melo, no centro, e de lá uma caminhada até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição com Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada pelo Padre Possídio Lopes, pároco de Pau dos Ferros. 









Cronograma da visita da imagem peregrina ao Alto Oeste


Projeto
O projeto “300 anos de bênçãos: com a Mãe Aparecida, juventude em missão”, também chamado de Rota 300, é muito diversificado. Ele contempla a dimensão do meio ambiente, a dimensão da evangelização junto às famílias, contempla a evangelização da juventude em seus vários segmentos.  A ideia é que onde a imagem estiver, a juventude da paróquia faça acontecer o projeto Rota 300.
   

Fonte: Diocese de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário