sábado, 9 de junho de 2012

Mossoró (RN) prepara grupo de 380 jovens para JMJ

mossoro_jmj


A Diocese de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com o apoio logístico da Comunidade Obra de Maria saiu na frente e convocou a juventude para participar da Jornada Mundial da Juventude Rio2013.

Já são 380 jovens em preparação para JMJ Rio2013, podendo aumentar cada vez mais esse numero. Na JMJ de Madri o grupo era composto por 45 jovens que representou a juventude de cada paróquia.

Esses jovens voltaram cheios do Espírito Santo, e com muita disposição para trabalhar e fortalecer o a juventude católica na diocese. Jovens, que hoje atuam no Setor Diocesano de Juventude, mostrando a força da juventude e recebendo total apoio do bispo, Dom Mariano Manzana.

Os jovens peregrinos de Madri agora articulam e preparam esses 380 futuros participantes da JMJ Rio2013 para o grande encontro com o papa Bento XVI, na esperança que esses jovens sintam a mesma emoção um dia sentida pelos 45 jovens em Madri. A diocese vive em festa, aguardando a JMJ Rio 2013.


Mais é com alegria que dizemos, que no último levantamento feito, detectamos 417 inscritos para a JMJ. Sim, conseguimos superar nossas expectativas. E juntos, com um profundo desejo de uma encontro pessoal com Deus, vamos rumo a Jornada Mundial da
Juventude Rio 2013.

site Jovens Conectados

Por: Fabiano Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário