sábado, 2 de junho de 2012

Viver faz diferença.


Obrigado Pai, por me presentear com um sorriso que supera toda dor,
Obrigado por não me deixar cair nas garras da desilusão,
visto que eu não me iludo com as coisas do mundo!
Meu olhar sempre será para a alma das pessoas,
onde habitam as luzes descendentes do Senhor...
Obrigado por me deixar ver e sentir dor, pois na dor aprendemos
o significado e valor das coisas. Já passei por muita dor, Pai!
E de tantas dores, minh'alma lapidou-se feito diamante,
onde a transparência é o reflexo de Tua imagem...

"Quando retornar a minha verdadeira casa, nos campos de meu Pai correrei
sem a dor e o sofrimento do mundo, e a recompensa será uma nova oportunidade
de ser mais útil e mais puro."

Pai! Quero viver mil anos vezes mil, sendo sempre
aprendiz de seu amor!

((Mando Mago Poeta))

Nenhum comentário:

Postar um comentário