terça-feira, 19 de julho de 2016

Papa envia mensagem à Polônia e agradece organização da JMJ

O Papa agradeceu aos jovens poloneses que há muito tempo estão se preparando, sobretudo com a oração, para o grande evento de Cracóvia

Da redação, com Rádio Vaticano

“Já está próxima a trigésima primeira Jornada Mundial da Juventude, que me chama a encontrar os jovens de todo o mundo, reunidos em Cracóvia, proporcionando-me também a feliz ocasião de encontrar a amada nação polonesa”. É o que diz o Papa Francisco em uma mensagem divulgada nesta terça-feira, 19, ao povo polonês que o receberá na próxima semana.

“Tudo será vivido sob o signo da Misericórdia, neste Ano Jubilar”, acrescentou o Papa, “e com grata e devota memória de São João Paulo II, que foi o artífice das Jornadas Mundiais da Juventude e guia do povo polonês no seu caminho histórico recente rumo à liberdade”

O Papa ainda agradeceu aos jovens poloneses que há muito tempo estão se preparando, sobretudo com a oração, para o grande evento de Cracóvia. “Agradeço-lhes de coração por tudo aquilo que estão fazendo e pelo amor com o qual fazem. Desde já os abraço e os abençoo”, frisou Francisco.

Assista à íntegra da mensagem:
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário