O Papa agradeceu aos jovens poloneses que há muito tempo estão se preparando, sobretudo com a oração, para o grande evento de Cracóvia
Da redação, com Rádio Vaticano“Já está próxima a trigésima primeira Jornada Mundial da Juventude, que me chama a encontrar os jovens de todo o mundo, reunidos em Cracóvia, proporcionando-me também a feliz ocasião de encontrar a amada nação polonesa”. É o que diz o Papa Francisco em uma mensagem divulgada nesta terça-feira, 19, ao povo polonês que o receberá na próxima semana.
“Tudo será vivido sob o signo da Misericórdia, neste Ano Jubilar”, acrescentou o Papa, “e com grata e devota memória de São João Paulo II, que foi o artífice das Jornadas Mundiais da Juventude e guia do povo polonês no seu caminho histórico recente rumo à liberdade”
O Papa ainda agradeceu aos jovens poloneses que há muito tempo estão se preparando, sobretudo com a oração, para o grande evento de Cracóvia. “Agradeço-lhes de coração por tudo aquilo que estão fazendo e pelo amor com o qual fazem. Desde já os abraço e os abençoo”, frisou Francisco.
Assista à íntegra da mensagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário