sábado, 8 de julho de 2017

Evento na Canção Nova prepara jovens para o PHN 2017

Jornada PHN terá programação diferenciada para os jovens, incluindo cursos, teatro, palestras e atividades esportivas

Da Redação com Assessoria de Eventos Canção Nova
Começa neste domingo, 9, e segue até o dia 11 de julho a “Jornada PHN”, evento que será um “esquenta” para um dos maiores acampamentos da Comunidade Canção Nova, o PHN (Por Hoje Não). Ambos os eventos serão realizados na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).
Essa será a primeira edição da “Jornada PHN” e, para participar, é preciso se inscrever gratuitamente, o que pode ser feito on-line ou no momento de chegada à Chácara Santa Cruz, sede da Canção Nova.
A proposta é acolher por mais tempo as pessoas que já se dirigem à Canção Nova para o tradicional evento jovem, mas não só isso. Segundo Ana Luiza Carvalho, da assessoria de eventos da instituição, a jornada é um evento para que os jovens possam viver uma preparação para o PHN, chegando antes para uma programação diferente daquela que é oferecida no acampamento. “A motivação é estar com os jovens mais cedo, levando-os ao encontro de si mesmo dentro da sociedade”.
Essa programação inclui atividades como: cursos, oficinas de dança, basquete, teatro, palestras, Programa PHN ao vivo e shows. Nessa primeira edição, a inspiração foi uma programação mais voltada para a formação político-social dos jovens. “Conscientização de responsabilidade cristã dentro da sociedade, especialmente neste tempo, precisamos viver com atenção a tudo e todos que estão em volta”, comenta Ana Luiza. 
Já estão confirmadas as presenças da ex-feminista Sara Winter, que foi líder do Femen – grupo mais radical do mundo na defesa do feminismo. Ela abordará o tema fé e política na segunda-feira, 10. Confirmado também um bate-papo com o presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica, professor Felipe Nery.
Para quem gosta de basquete, haverá a oportunidade de participar de uma oficina com o ex-atleta profissional André Brazolin, que atuou na seleção brasileira e hoje é fundador do projeto social Instituto Anjos do Esporte. A oficina acontecerá nos dias 10 e 11, no Instituto Canção Nova, das 9h às 12h. Confira a programação completa.
A Jornada PHN termina na terça-feira, 11 de julho, e o acampamento PHN começa no dia seguinte, 12, e segue até domingo, 16.
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário